terça-feira, setembro 01, 2009

III.



A minha vida é uma história,
De capítulos que não sei escrever o fim.
Rabisco…
E deixo a pontuação que se faz acessória,
E levo a entoação que faz ritmo em mim.

Sou o autor do meu ser,
Onde todas as palavras são o meu existir.
Tanto a prosa que esmorece por eu não saber,
Como as rimas que padecem pelo meu sentir

São tudo linhas vãs,
Porque não sei acabar.
E mesmo que as palavras venham sãs,
Tornam as frases doentes ao juntar

Na doença que aqui é só uma:
O não acabar para festejar!
Que não há maior tristeza alguma,
Do que não haver um fim pra (re)começar.


Kum

1 comentário:

  1. Os rabiscos perseguem a nossa vida...desde aqueles pequeninos que faziamos nas paredes de casa da avó e que nos deixavam tão felizes!
    Hoje é com a tinta branca que estão escondidos, mas continuam lá e fazem-me sorrir a cada instante que os recordo.

    É fazer do simples um sorriso e de um rabisco a vida! Tudo na vida é um rabisco, ficamos é ansiosos por saber se um dia vamos passar o rabisco a limpo!

    E aí sim, vais-te orgulhar muito de tantos rascunhos e rabiscos que fazem de ti um ser grande marquinho!

    Esquece essa tristeza, porque "haverá sempre um fim para re(começar)!"

    Beijo gande

    ResponderEliminar