domingo, janeiro 03, 2010

É um dia.

É um dia.
Mais um daqueles dias
Que ou escrevo ou morro,
Que ou não grito ou ninguém ouve o meu socorro!

É um dia.
Um dia que vendo a alma ao diabo
Na esperança que ele me leve daqui.
Que o faça sem cuidado
Mas que me leve assi,
Sem aviso ou preparo.
E mais rápido do que o tempo que mal sinto passar
Que me leve esse diabo
Porque eu já não tenho mais nada a dar.

Se já os meus olhos mostram a pobreza que é de mim,
Se as minhas mãos não trabalham,
Que interesse há em ver-me assim?
Se os meus pensamentos encalham,
E os meus sentimentos não existem.
Que me valem as lágrimas que chocalham
Se o rosto por onde caem
Já não se ergue aos céus que lhe falham?

Que me serve um corpo mudo antes da velhice?
Se há muito que o meu coração morreu
E só agora é que me disse.


Kum

1 comentário:

  1. tenho a certeza plena de que ele não morreu...os teus pensamentos até acredito que encalhem mas os sentimentos acompanham-te sempre, mesmo até nesses dias tão maus...luta por ti kiko...luta pelo que tu és e podes dar ao mundo...luta pelas pessoas que amas tanto e te acompanham desde sempre...luta por elas e para elas...

    *isus*

    ResponderEliminar