domingo, fevereiro 14, 2010

Parece Sina.



Parece sina.
Um karma que não gosto de ver
Que soa a descontrolo ou a um excesso de avoliçao ao prazer

Que me dizem se eu disser que me perco nas horas de um dia que não existe?
Que pensariam se eu julgar que não sou nada mais do que um ser triste?

Que me enrolo num cobertor a ver se consigo dormir.
Mas que as horas de olhos fechados são a fingir.

Tenho uma nuvem espessa a toldar o que vejo.
E não me compensa levantar os olhos
Porque a esperança deixou de ser um desejo

É assim…
São as merdas complexas do meu estado a apodrecer

É S. Valentim
E para mim é o caralho da sina do dia de S. Sofrer!

2 comentários:

  1. No meio desta minha existência insiginificante...a brisa me trouxe a este local sagrado! daqui recolho o suco de alguem que desconheço e muita desta seiva partilho no meu interior!

    No entanto, compreendendo já, após vários anos de espirito triste, que lagrimas são tão impotentes como a segurança dos lençóis...e dado que o no meu espirito está bem presente a necessidade de agir! e bem abolida a passividade e o conformismo! venho aki deixar-te o meu testemunho...

    todos estes motins que te assomem são fruto dessa tempestade mental que te caracteriza, mas são essência para os frutos que dás...e que aki leio! lembra-te os génios têm sempre o seu quê de loucura e o seu quê de solidão!

    não deixes é que essa fonte inspiradora te consuma totalmente!

    procura a melhor forma de equilibrio...e não te cinjas aos padrões sociais (pk esse dia que aki repugnas...é o que tu quiseres que seja!) , porque a vida é muito mais que isso, a essencia está cá dentro, de cada um de nós...e essa não se vê ao espelho! essa sente-se! tal como todas as nossas experiencias! retira delas o que poderes e controi em ti o teu futuro...porque a readiness é inata...só precisas de a encontrar... e por o que aki leio...está mais perto do que imaginas!

    desculpa este desabafo...mas foi o que as tuas palavras despertaram no meu motim!

    ass: M.C.I.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado MCI =)

    vou tomar essas palavras!

    ResponderEliminar