quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Parti...


A manhã convida,
Mas a vontade de sair é tanta como nenhuma!
As malas ocupam-me os membros,
A saudade toma-me conta da vida,
E a alma pesa-me, embora se consuma.


O monstro já me esperava.
Como sempre eu estava atrasado,
Desta vez não nas horas…
Não! Atrasei-me foi na estrada
Que me escondendo do futuro, me trazia do passado.


A saída da invicta deu-se.
Foi! Apenas isso…
Não a deixei, nem a cidade, nem a ela!
Eu fiquei… o resto perdeu-se,
E eu parti-me inteiriço.


Chegou-me o sono, então sonhei
Lugares distantes,
Santuários, castelos, rios e terras vermelhas!
Cristos que abençoam sítios de El-Rei,
Gigantes de pedra, fontanários dantes!


Todos sonhos, e tão acordado!
Memórias do presente,
Ou tão-somente imaginação
Que depois de um bocado,
Me trazem de onde parti… finalmente!


Kum

1 comentário:

  1. Quando partiste levaste um bocado de vida... O sol brilha ainda mas mais fraco! Falta o teu sorriso!=)
    Ainda agora foste e já me faltas!
    Obrigada por deixares ficar palavras perfeitas!:)
    Um grande beijo

    ResponderEliminar