segunda-feira, agosto 16, 2010

Adeus

Queridos amigos,

Vou partir.
Já há muito tempo que quem me conhece me pergunta por mim. O que é feito daquele que conheceram, o que é feito daquele que gostavam? Não sei responder, e isso assusta-me!
A verdade é que parei para olhar para trás (algo que nunca tinha feito na minha vida), e a visão chocou-me profundamente. Encontrei nos tempos que já lá vão um eu bonito, um eu que me dava orgulho e que me fazia sonhar, mas de à um ano para cá que as coisas têm sido diferentes. O que vejo ultimamente não é aquilo que quero ver! Vejo um eu que perdeu o valor das coisas simples, vejo alguém que não consegue sorrir pelo Sol que lhe aquece o rosto. E odeio-o.
Infelizmente amigos, deixei de ter a capacidade de dar valor às pessoas que gosto, magoei muitas, nem eu sei quanto, fui egoísta o suficiente para ser um mau filho, um mau irmão, um péssimo amigo... e isto não sou eu!
Fui invejoso, cínico, mentiroso, e tantos outros pecados me conduziram ao lixo que me sinto hoje. Afirmei que o amor não existia quando na verdade tinha inveja de quem conseguia amar, duvidei de Deus mesmo quando me sentia puxado pela sua mão, ignorei quem precisava da minha ajuda mesmo quando os seus olhos lacrimejavam por misericórdia. Fiz muitas coisas de que me arrependo hoje profundamente e por todas elas vos peço perdão.
No entanto, houve um erro, um pecado bem maior do que todos estes... Abandonei uma criança.
Abandonei a MINHA criança.
A criança que sempre viveu dentro de mim e que me dava tanta felicidade... Perdida!
Não estou bem, eu sinto-o e vocês ressentem-no, por isso acho que chegou a hora de viajar. Uma viagem dura, longa e cheia de obstáculos mas necessária. Amigos, vou fazer a viagem mais difícil que alguma vez me propus - vão viajar ao meu interior - vou à procura da minha criança!
Espero que um dia tenha a coragem de voltar, espero um dia voltar mais feliz, por agora só vos quero pedir perdão.

Um abraço com Deus

KuM

2 comentários:

  1. Vai e faz essa viagem que tanto precisas de fazer...vai e fá-la com toda a importância que ela merece...

    encontra mesmo a tua criança e não desistas de lutar...eu tambem sinto falta do teu eu justo, de um amigo que estava sempre disposto ouvir-nos e que tb foi capaz de nos virar as costas...espero mesmo que um dia voltes a encontrar-te pois apesar de tudo eu ainda acredito que este ser não es tu!

    ResponderEliminar
  2. não senti o que referiste...no entanto o importante é que tu o sentiste...desse sentir retira a experiência...e (re)constrói com ela o que és!

    agora vai...

    ...vai,

    mas...

    ...VOLTA...

    tu...

    ou

    ...ele...

    mas, VOLTA!

    Ass: M.C.I

    ResponderEliminar