segunda-feira, abril 06, 2009

Sombra...

Sou uma criança.
E tu a minha sombra dos dias de sol!

Eu sou aquele que corro atrás de ti.
E tu aquela que foge
Sem conseguires parar onde te vi,

Sem te conseguir alcançar.
És saída de mim, aqui tão perto!
Mas misturas-te com o ar
E tornas o tempo incerto,

Trazes as nuvens que te levam…
E sem sequer me despedires
Fundes-te nas luzes que me cegam!

Partes para lugares que não há,
E eu, fico procurando-te porque embora não te vendo

Sei que continuas lá!!


Kum


sei que estás viva... sei que continuas tu... sei de tudo o pouco que me contas, e do pouco de tudo que ouço, porque não te sinto. Perdoa-me o egoísmo desmedido que me traz a saudade de tudo aquilo a que me habituaste, de tudo em ti. Perdoa as falhas em toda uma necessidade constante de presença... perdoa tudo, condena tudo, esquece tudo.. mas por favor... "volta rápido"!

Sem comentários:

Enviar um comentário