domingo, março 22, 2009

Pertença



Não consigo saber se estou triste ou se sou feliz!
Acho que minto a mim próprio
Ou a alguém que eu fiz…

Tenho gentes imaginárias a compor o meu “eu”,
Sobro em diálogos inquebráveis
Tentando talvez descobrir se sou teu.

Tantas palavras, e tantas conversam entre as personagens.
Tantas notas musicais substituem os pensamentos.
Tantos sonhos transformados em viagens!
Tantos de tanto, e tanta coisa se vai em momentos

Sem conclusões, sem pecados ou confissões…
Não escondo nada senão o meu ser.
E mostrando a verdade às minhas gentes sem restrições
O pouco que sou, o tanto que dou, não me deixa saber

Se sou teu e te pertenço.
Se te amo, ou de quem gosto afinal!?
Se a ti e ao teu sorriso que me leva suspenso,
Se ao meu mundo e à minha liberdade que nos fazem mal…


Kum

Sem comentários:

Enviar um comentário