segunda-feira, março 02, 2009

Quero-me.



Tenho frio
E só me aquece a melodia
Tenho vontade de cantar, de tocar
Tenho necessidade de espalhar as notas por este espaço de eco
De deixá-las fugir e correr para as abraçar.
Quero sair de mim
Deixar o meu corpo, voar
Cair
Só assim…
Sem perturbar ninguém.
Sem conhecer alguém.
Quero apenas ser livre, livre…
Aiiii…
Quem me dera apaixonar-me
Por quem me desse o voltar a sentir!!
Mas tenho saudades
De tudo
Das desgraças, dos horrores, das verdades
Daquelas que nunca escondi
E que tu viste
Onde eu nunca vi.
Quero tudo
E no fundo
Quero-me só a mim.
Preciso só de coragem para chegar ao início
Sem nunca voltar do fim
Ahhhh…
Pudessem as minhas mãos tirar-me do martírio
Tivesse a minha voz a arte e harmonia
Para que como quem grita, revolto, cantar
Soubesse eu o que realmente queria
E não estaria aqui a chorar…


Kum

Sem comentários:

Enviar um comentário